O "BBB 26" já começou reunindo pela primeira vez anônimos, famosos e ex-participantes do reality. Logo no segundo dia de confinamento, teve início a primeira Prova de Resistência, valendo a liderança. Mas a dinâmica acabou marcada por uma convulsão de Henri Castelli após aproximadamente 10h30 de disputa.
Enquanto isso, do lado de fora do confinamento, muita gente quer dar uma espiadinha não só na convivência dos brothers e sisters como também vasculhar os Instagram dos Pipocas, Camarotes e Veteranos. E tem os apaixonados por astrologia, interessados em saber os signos de cada um dos 20 concorrentes ao prêmio máximo.
Neste ano, Áries, Escorpião e Capricórnio não possuem nenhum representante na casa, por outro lado Touro e Câncer puxam a lista com quatro cada um. Confira!
Confira lista completa dos signos de cada participante abaixo:
Time Camarote
Envolvida em polêmica por fala a respeito do Bolsa Família, a atriz, apresentadora e ex-dançarina nasceu em 1º de julho de 1956. Canceriana, Solange Couto descarta se classificar como competitiva, porém faz uma ressalva.
"Só não pode me desafiar. Não fala: ‘Não vai conseguir, duvido’. Só não aposta, que vou te provar que vou ganhar, sim", afirmou a artista, que já teve treta com um famoso jornalista da TV.
Influenciador e com passagem pelo "Dança dos Famosos", o dançarino natural de Chapecó (SC), amigo de Anitta e namorado de Marina Sena nasceu em 11 de junho de 2004. E Juliano Floss afirmou que quem lhe acompanha vai ver no reality uma outra pessoa
© Divulgação/TV Globo
© Divulgação/TV Globo
O ex-jogador de futebol com passagem pela Seleção Brasileira nasceu em 17 de setembro de 1970. Virginiano e amigo de Ivete Sangalo, Edilson Capetinha tem espírito brincalhão e ligado à família.
Nascido em 10 de fevereiro de 1978, o ator Henri Castelli já participou da "Dança dos Famosos" e usa suas redes sociais para compartilhar reflexões. O aquariano afirmou que não entraria no reality para ser coadjuvante: "Ganhar tudo que tiver que ganhar".
Ex-dançarina do "Domingão do Faustão", a atriz e empresária nascida em 12 de outubro de 1987 afirmou que a paixão pelas artes vem de pequena. "Sempre gostei de aparecer, sou bailarina desde os três anos. Era algo que minha mãe não precisava forçar. Sempre gostei de palco, organizava apresentações. Sempre gostei do papel principal. E, quando não pegava, ficava chateada.
"Sempre fui libriana raiz, sempre gostei do belo, da simetria, de organizar um grande espetáculo", completou Aline Campos, que no passado assinava Aline Riscado.
© Divulgação/TV Globo
© Divulgação/TV Globo, TV Globo
© Divulgação/TV Globo
Time Pipoca
Representante de Manaus escolhido pela Casa de Vidro do Norte, o engenheiro de produção afirma saber exatamente o que quer. "Onde eu passo, eu me destaco. Todo mundo tem uma impressão errada na primeira vez que me vê, como uma pessoa arrogante, egocêntrica, uma pessoa totalmente diferente de quem eu sou", afirmou Brigido.
Outro taurino é Breno, selecionado pela Casa de Vidro do Sudeste com a desistência de Marcel. "Sou atraente e interessante e não tenho dúvida alguma", garantiu o ex-jogador de vôlei e formado em Biologia.
A trinca de taurinos no Time Pipoca se fecha com Pedro, da Casa de Vidro do Sul. O vendedor ambulante que se considera ambicioso já afirmou que "leva e traz" não é com ele. "Isso é o que eu mais odeio, senta e fala logo na cara, sem ficar com esse negócio de leva e traz", foi enfático.
© Divulgação/TV Globo, Manoella Mello
© Divulgação/TV Globo
© Divulgação/TV Globo
A única leonina da casa, selecionada na Casa de Vidro do Centro-Oeste, Jordana garantiu que 50% não é com ela. "Sou uma pessoa muito intensa. Tudo que eu faço na minha vida, nada é meio-termo. Ou eu me jogo de cabeça, ou nem faço. Ou me interesso muito, ou não interesso nada.
Escolhida na Casa de Vidro do Norte, a dançarina do Boi Caprichoso se diz uma pessoa observadora. Solteira há seis meses, ao ser questionada se teria um affair na casa, Marciele disparou: "Gosto de namorar. Eu sou muito do momento. Se acontecer, aconteceu".
A influenciadora saiu vitoriosa da Casa de Vidro do Norte negou ter passado necessidades quando criança apesar da infância humilde. "Sou comunicativa e sempre gostei de me maquiar. Assim, fui ganhando público", explicou Maxine.
© Divulgação/TV Globo
© Divulgação/TV Globo
© Divulgação/TV Globo, Manoella Mello
A babá e recreadora vencedora da Casa de Vidro do Sudeste diz confiar "muito fácil" no outro. "Porque as pessoas conseguem tirar muitas coisas de mim", diz Milena, avisando: Não sou manipulável, mas sou comunicativa".
O estudante de Medicina Veterinária afirmou não gostar de quem entra no reality para ser "planta" - algo impossível nessa temporada - ou para humilhar o adversário. Também influenciador, Paulo Augusto venceu a Casa de Vidro do Centro-Oeste.
A atendente de bar que já beijou Gabriel Medina foi escolhida na Casa de Vidro do Sul e vem de família tradicional. Samira se classifica como intensa e com alto-astral. "Me chamam de patricinha, porque não me conhecem"
© Divulgação/TV Globo
© Divulgação/TV Globo
© Divulgação/TV Globo
Time Veteranos
Expulsa do "BBB 16", a jornalista Ana Paula Renault volta ao reality após 10 anos: "Desci a essa Terra pra ser protagonista de tudo que eu me proponho a fazer", garantiu a nascida em 22 de novembro de 1981
Taí um ponto em comum entre a jornalista e o ator e cantor. Além de terem o mesmo signo, também já passaram pelo "BBB", no caso a 20ª edição. O artista nasceu em 10 de dezembro de 1979
© Divulgação/TV Globo
© Divulgação/TV Globo
A ex-participante do "BBB 4" se tornou atriz e empresária após disputar o reality. Sobre relacionamentos, a geminiana Sol Vega afirma: "Não existe carreira solo em um relacionamento. Os dois têm que estar na mesma sintonia, senão não dá certo".
Empresário, o ex-BBB 12 se considerada disciplinado e focado. Jonas Sulzbach ficou em 3º lugar na sua temporada.
A influenciadora passou pelo "BBB 21" e agora vive uma situação diferente de cinco anos atrás em relação à vida amorosa. Se no seu primeiro BBB estava solteira, hoje a canceriana Sarah Andrade namora.
Com fama de vilão no "BBB 7", Alberto Cowboy está de volta ao reality após quase 20 anos. "Poderia ter sido vilão, mas vai do ponto de vista de quem está vendo e analisando. Afinal, eu destruí o casal tão lindo e sincero. Só que não, né?", questionou ao citar Iris Stefanelli e Diogo Alemão.
© Divulgação/TV Globo
© Divulgação/TV Globo
© Divulgação/TV Globo
© Divulgação/TV Globo